Saturday 1 September 2007

Primeiro dia da era pós-Trossingen

Bem, resolvi ir com calma hoje. Dormi um bocado, mas não exageradamente. Acho que ainda precisarei da noite de hoje para me recuperar dos últimos 3 dias de Trossingen.
Um efeito muito positivo que eu não tenho certeza se resultou do estresse da última semana é que eu perdi uns 2 a 3 quilos do meu peso. A barriga voltou a ficar muito mais apresentável e as bochechas acho que estão um pouco menos pronunciadas. Difícil de dizer, pois a barba cheia muda um pouco o rosto.
Depois de organizada a roupa da mala e telefonado com os pais, saí para resolver algumas coisas em Heidelberg, aproveitando as lojas abertas. Na verdade, a única coisa que precisava resolver de verdade era comprar um transformador para o modem que, obviamente, está funcionando neste exato momento. Outras coisas resolvidas foram o passe semanal para Mannheim, uma maleta/mochila para o lap top, adaptadores de tomada para a Inglaterra e Canadá, uma caneta tinteiro com um sistema de recarga muito interessante e comida para a semana.


O almoço foi, como a janta de ontem, num fast food oriental do outro lado da rua do apartamento. Simples mas gostoso e barato. Os pratos pequenos saem por menos de 3 euros e são mais do que suficientes. Amanhã acho que prepararei o brócoli com gorgonzola, veremos.
Agora à noite foi a vez de usar a internet de novo e preparar o calendário para a semana que vem, verificando horários de bondes, ônibus e trens, além de ler uns artigos legais da Businessweek.
Estranhamente, o sono não vem e eu estou pensando seriamente em assistir ao filme do mundo da Amélia, que tanta gente fala que é bom e eu não tenho a mínima idéia do que se trata. Quase que comprei a décima temporada de Friends por 9,50 EUR, mas desisti. Já devo ter visto vários dos episódios e não sou tão fã assim para gastar tanto tempo essa semana. Algo me diz que tempo é algo que não terei.
A foto de hoje eu tirei da última vez que vim à Heidelberg, depois da viagem à Bélgica com o Rômulo.

3 comments:

  1. praticamente qq coisa gratinada fica bom ;-)

    ReplyDelete
  2. Não sei quem são os seus três leitores, mas pode me incluir entre eles.
    Boa sorte nas novas aventuras por aí!
    A mãe da Stella.
    Beijos

    ReplyDelete
  3. Cara, não foi gratinado. E era nhoque, não brócolis, sei lá pq que confundi.
    E o brócoli cantante só não é mais bizarro que o tocador dele. Cara, na boa, como japonês tem idéia de...

    Prima, brigado, e me inclua lá tbm, tá?

    Tchau,
    F.

    ReplyDelete